Tecnologia do Blogger.

Recomeço

by - 22:12



Faz alguns dias que decidi que seria hoje.
Natal significa muita coisa e trás significados diversos a cada pessoa. Em mim bate aquele calor no coração e uma vontade imensa de mudar, ser uma pessoa melhor, correr atrás dos meus sonhos. Inspiração. E foi assim que escolhi 25 de dezembro como o dia que retomaria com o blog.
Não vou explicar sobre minha súbita vontade de realizar mudanças aqui, pois fiz isso no post anterior. Mas quero falar sobre o agora, o que mudou, coisas assim.

Bem, a maior diferença, pra mim foi o papel de parede. Para quem não sabe, o fundo era de alguns desenhos em preto e branco. Queria algo mais limpo, então ficou tudo em branco.
 As fontes dos textos e títulos foram modificadas também. Miniaturas, como as postagens recentes no topo e o instagram na lateral. Ainda sobre a lateral, selecionei os marcadores que acredito que serão os tópicos que irei falar; exclui alguns destaques desnecessários que estavam ali.
A foto com o nome do blog no topo continua igual. Talvez eu a mude em algum momento e crie uma nova, mas isso será depois.
O livro na aba do blog (quando você está no computador) foi adicionado!
A descrição sobre mim foi editada e agora tem mais a ver comigo. Eu disse que mudaria a foto de perfil, mas ainda não consegui tirar uma foto que ficasse do meu agrado. A antiga foi removida e por agora ficará sem nenhuma.

Sobre os posts: Vou me esforçar pra publicar toda semana. Não marcarei dia certo, ou quantidade de dias. Com o tempo irei me organizando. Maas, essa semana inteira terá postagens, em comemoração ao retorno e por ser fim do ano. Já preparei a maioria e só faltam as fotos!
Fotos... Parece um entusiasmo bobo, mas será um avanço, já que parei de tirá-las para ilustrar os posts à muito tempo. Já aviso que não serão com a melhor qualidade do mundo, pois não sou uma ótima "fotógrafa''. O que vale é se dedicar.
Escreverei resenhas, mesmo que eu me embaralhe toda na hora de escrevê-las. Nunca sei o que é realmente importante dizer, o que é desnecessário. Enfim, vou tentar!
Há mais, só que não preciso ficar falando cada coisa, não é? Descobriremos os novos assuntos aos poucos.

Não está perfeito e ainda quero mudar algumas coisas. Só que precisava voltar hoje! Queria que fosse assim. Com o tempo tudo se ajeita.

Pois bem, espero ter dito o que era preciso. Talvez tenha esquecido de algo. Disse o que me veio à mente. Resumidamente é isso! Estou inspirada e quero me dedicar de verdade agora. Espero que bons resultados retornem e pessoas muito legais apareçam por aqui.

Meu nome ainda não aparece ali do lado, mas agora tem uma letra. Me chame de ''L'' ou de Garota de Personalidades. Sou eu, e assim será por enquanto...

Obrigada por ter lido até o final, por estar (ou continuar) aqui. Espero que meus planos não se percam e, se Deus quiser, darão certo!

Feliz Natal e muita, muita, muita felicidade para você!


Bjoos
Garota de Personalidades


You May Also Like

0 comentários