Tecnologia do Blogger.

Preciso dizer, preciso registrar

by - 21:35

Já disse várias vezes que não abandonaria o blog, tanto para mim mesma quanto em publicações. Não sei explicar o porquê do desânimo, mas ele sempre vêm. Aqui, no Instagram, na página do Facebook. Acontece sempre. Mas eu reapareço em algum momento... depois sumo de novo.


Desta vez vou, mas deixo uma explicação.

Tenho planos, como nunca tinha nas vezes que pensava que estava recomeçando. Desta vez vai ser diferente. Preciso dizer isso, porque não costumo acreditar em mim mesma, ainda mais quando somente eu sei. Se estiver registrado, vai parecer uma promessa. E promessas são dívidas. 

O blog vai passar por mudanças, físicas e em conteúdo. Vou deixar organizado e dar a ele uma carinha nova. Vou retomar às minhas ideias iniciais: resenhas de livros, DIYs e textos. Esses foram os três tópicos que me levaram a criar meu espaço na internet, e dois deles foram esquecidos. 

Em algum momento eu acabei expandindo os limites e postava de tudo: dicas de beleza, unhas, sobre meu óculos, dicas para baixa auto-estima (!) . Fiquei tão surpresa esses dias, quando estava relendo meus dizeres de antes, do início. Eu era outra pessoa, alguém que dava essas dicas e hoje mal possui essas coisas (confiança, auto-estima). As poucas resenhas que fiz eram bem ruins, reconheço, kk. Alguns textos eu amei relembrar e outros tinham fugido completamente da memória. 

Apagar as publicações antigas foi uma das possibilidades que passou pela minha cabeça. Há tanta coisa que eu disse e agora não faz parte de mim. Eu mudei do começo para cá, e o blog vai mudar agora. Ele precisa de um passado, não é mesmo? Por isso não posso excluir o que postei antes. 

Pensei até em criar um novo, mas muitos motivos me fizeram desistir disso.

Tenho ideias. Vou mudar o fundo (apesar de gostar dos desenhos do papel de parede); minha foto e descrição (o que é complicado, já que não tiro fotos de mim mesma a tempos); organizar a lateral; publicar, publicar e publicar! 

[Estou tentando não ser repetitiva, ser objetiva, e dizer tudo que preciso. Espero que esteja fazendo sentido.]

Para tudo isso preciso de tempo. Não consigo mudanças da noite pro dia. Vai levar semanas, porque não tem como me dedicar somente a isso. Vai ser aos poucos, mas vai acontecer. 

Desconheço tanta animação vinda de mim! Por favor, torçam para que nada mude isso. Espero mesmo que eu consiga, não me decepcione, que venha inspiração, tempo e muitaaaas ideias.

Resumidamente é isso. Vou dar uma pausa, ainda sem data de quando volto. Quero que seja antes que o ano acabe. 

Não digo que coisas incríveis virão. Só estou justificando minhas intensões. Não aguarde grandes emoções. 

Se alguém quiser saber quando o blog voltar, preciso que me avisem. Eu adoraria mandar e-mails notificando isso! Deixe seu e-mail nos comentários ou mande uma mensagem pelo meu (garotadepersonalidades@gmail.com) . Sei apenas de uma pessoa que vai esperar por essa mudança, e não sei se mais alguém se importa; por isso peço que me avisem. 

Obrigada à quem leu até aqui, à quem já comentou em alguma publicação e que já gostou de algo que eu tenha dito. 

Não me abandone... e volte quando eu voltar! 
(Se Deus quiser)

 Bjoos xxx
 Garota de Personalidades 

 Desculpem todos os erros de escrita, falta de sentido e todas as confusões. Precisava dizer essas coisas logo, e apesar de passar muito tempo escrevendo, pareceu tudo meio corrido.

You May Also Like

0 comentários