Tecnologia do Blogger.

All Star Azul

by - 20:21

Deito no chão frio
A temperatura se mistura a minha pele
É reconfortante
De um jeito estranho
Não ligo se minha roupa vai sujar
Ou se alguém está me observando
Não quero me importar com nada
Pelo menos por agora
O céu está lindo
Irradiando seu azul celestial
O mesmo que estou acostumada a amar a cada amanhecer
Levanto meus pés
De modo que são os únicos obstáculos
Entre mim e minha visão
Meu tênis tem uma cor parecida
E parece se camuflar nesse piso inverso
Posso andar nas nuvens
Como sempre faço
Mesmo que figuramente
E não precisa ser um problema
Posso fazer o que quiser
Posso sonhar impossivelmente
Não preciso ligar pra ninguém
E ser eu mesma
É o que quero
Sempre quero
Mas não sei como
E não consigo ser livre
Mas por um momento
Acredito que posso vencer o mundo
E tudo que preciso
É do meu All Star azul
.
.
.
Ooii!
Sumida? Um pouco. Mas aqui estou.
Só para constar: a situação é fictícia (mas os sentimentos, pensamentos -e até mesmo o All Star- são reais!).
Bjoos! xxx
Garota de Personalidades

You May Also Like

0 comentários