Entre em contato por:

garotadepersonalidades@gmail.com

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Vida, tempo e futuro

  Eu tenho medo do tempo. Do fato dele passar tão rápido. Temo não conseguir fazer muito, ou o suficiente. A vida está cada vez mais curta. E quando não se vive, o universo não perdoa, e muito menos te espera.

  O futuro é tão incerto e mais confuso do que eu. Ele não existe exatamente. Só nos damos conta que ele já foi quando vira passado. Com muita sorte se nota quando ainda é presente. Enfim. É sempre muito passageiro. Nossos dias escorrem pelas nossas mãos a cada 24 horas. Nem sempre paramos para refletir sobre o que temos feito de útil, e então tudo passa sem muito sentido. Não recomendo que fique pensando demais no tempo perdido, porque isso deixa a gente meio maluco! Mas é bom às vezes parar e refletir.

  Eu sou só uma garota de quatorze anos que não sabe o que diz e não faz ideia de como organizar seus pensamentos. Eu não sei muito sobre a vida, mas tento falar sobre ela, mesmo que seja sozinha e com minhas palavras. Sei somente sobre o que leio, ouço, presencio, idealizo...

  Mas compreendo que os momentos passam cada dia mais rápido e que viver é a lei principal. Talvez a vida seja tão curta quanto a própria palavra.

.

.

.

Ooii!

Esse é um daqueles textos que escrevi para atividade da escola. Eu reli ele hoje e resolvi postar!

Espero que tenha feito algum sentido para alguém 

Bjoos! xxx

Garota de Personalidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário