Tecnologia do Blogger.

Contrário

by - 19:06

De encontro à árvore
Conversando com os amigos
Ao ar livre eles estão
A garota é o centro do grupo
O vento sacode suas belas madeixas
O canto dos pássaros é o som que briga com as risadas
Um quer sobressaltar o outro
O cheiro de grama é único e reconfortante
O céu parece gritar por atenção ao estar tão azul
Eu observo a cena de longe
Como vim parar aqui mesmo?
Não importa muito
A cena é chamativa de se ver
Não sei explicar o porquê
Fecho as mãos sem motivo aparente
E sinto que há um papel em meus dedos
Algo está escrito
Ajusto os óculos e leio
"Realidade alternativa"
Olho de volta para frente
Confusa
E percebo que a menina...
Sou eu!
Corrijo, ela tem meu rosto
E então entendo que
Sua vida é o contrário da minha.

You May Also Like

0 comentários