Entre em contato por:

garotadepersonalidades@gmail.com

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Contrário

De encontro à árvore

Conversando com os amigos

Ao ar livre eles estão

A garota é o centro do grupo

O vento sacode suas belas madeixas

O canto dos pássaros é o som que briga com as risadas

Um quer sobressaltar o outro

O cheiro de grama é único e reconfortante

O céu parece gritar por atenção ao estar tão azul

Eu observo a cena de longe

Como vim parar aqui mesmo?

Não importa muito

A cena é chamativa de se ver

Não sei explicar o porquê

Fecho as mãos sem motivo aparente

E sinto que há um papel em meus dedos

Algo está escrito

Ajusto os óculos e leio

"Realidade alternativa"

Olho de volta para frente

Confusa

E percebo que a menina...

Sou eu!

Corrijo, ela tem meu rosto

E então entendo que

Sua vida é o contrário da minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário