Tecnologia do Blogger.

Mil e um tons

by - 14:10

Não gosto de ser repetitiva, mas é que amo escrever sobre o céu. Já relatei seus detalhes e sensações que me transmitem de várias formas. Mas até começar a idealizar esse texto, percebi que todos os outros só ficaram na minha cabeça. Não há como lembrá-los. Minha memória não é muito boa. Mas posso relatar aquilo que sinto e que me agarro em qualquer momento.
Hoje foi um dia especial. Ele esteve em quase todas as minhas cores favoritas. De manhã, a primeira visão que tive dele foi em um tom de cinza, com as nuvens brancas. Fiquei feliz por isso; por perceber que estava diferente e lindo. Mais tarde, parecia roxo. Lilás, sendo específica. Foi quando quis escrever mais um texto. Desta vez sem passar despercebido e ser transferido pro papel.
Ficou nublado um bom tempo. Depois voltou a transparecer azul. Não é novidade essa cor. É óbvia demais. E também é uma das preferidas. 
Por que eu amo o céu? Gostaria de saber exatamente. Sei pouco, mas posso dizer. Me trás tranquilidade, assim como para muita gente. É uma ótima companhia, sempre que sozinha me encontro. É uma ótima distração, quando não tenho o que fazer, ou até mesmo tenho, e perco o foco. Transmite beleza, simplicidade, inocência, bondade. Não é uma pessoa, mas pode ter qualidades boas de uma. Fazer o bem, involuntariamente e sem nenhuma ação. Ah, se ele soubesse! Já me fez tão feliz. Repetidas vezes. É inexplicável como já o fez. Não sei dizer.
Quer saber um segredo? É perfeito em dar presentes! Sem contar as performances. Espetáculos incríveis e de tirar o fôlego.
Tive vontade de poder voar, e me aproximar. Mas pensei melhor, e seria decepcionante. Nunca conseguiria tocá-lo. Nunca seria perto o bastante. Não que fosse uma possibilidade a se questionar e decidir. É que sempre penso em coisas meio malucas.
.
.
.
Ooi!
Escrevi esse texto a duas semanas e foi exatamente assim. Incrível de imaginar, não é? Lembrar também é! 
Bjoos! xxx
Garota de Personalidades

You May Also Like

0 comentários