Tecnologia do Blogger.

Margarida

by - 20:10

Eu a observo todo dia que vou a aula. E como quase tudo que olho por tempo demais, senti vontade de escrever. 
Gosto de pensar nela como um presente. Ela vive no jardim ao lado da minha sala. Bem do lado de fora da janela à minha esquerda. Ela parece solitária, sem flores ao seu redor. Mas, sabe.. Eu sinto como se ela fosse minha companhia. Está em linha reta e alinhada comigo, e não me parece coincidência. Já tive vontade de dar a volta na escola e ir lá, arrancá-la. Mas aí, o que mais estaria junto a mim? Eu também iria diminuir sua vida. Não teria  muito sentido olhar naquela direção.
Ela é fisicamente simples. Normal como as outras. "Normal": é aí que está o detalhe. Tenho certeza de que ninguém mais a está fitando. Nem dariam importância de notá-la. Mas eu sim. Eu notei, observo e estou à dias pensando nisso. Não quero pensar que qualquer momento próximo ela vai sumir. Agora que escrevi sobre ela, não irei deixar de lembrá-la. 
A questão é que, tudo tem um ponto de vista. Cada pessoa tem um pensamento e um modo de enxergar o mundo. Um ponto minúsculo pode ser visto pelos olhos mais sensíveis. Eu passo a manhã inteira, separada dela por apenas uma parede. Mas essa Margarida parece ter cravado raízes em mim.
.
.
.
Escrevi esse texto a um tempo. Gostei tanto dele... então quis compartilhar por aqui. 
Bem, ela morreu, o que não é legal, pelo menos para mim. Quando voltei pra escola, depois da greve que teve, ela não estava mais lá. Enfim..
Bjoos! xxx
Garota de Personalidades

You May Also Like

0 comentários