Entre em contato por:

garotadepersonalidades@gmail.com

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Você não define meus talentos

Eu sei que muita gente ouve por aí "Você não é bom nisso". Parei para pensar sobre, hoje enquanto cantava.
Cheguei a conclusão que, não preciso parar de fazer algo que gosto, (não digo especificamente sobre cantar) só porque não sou boa.
Cantar não esta na minha lista de talentos (se é que tenho uma). Não chego perto de ter esse dom. Gostaria, mas a vida é essa.. Kk.
Não gosto de soltar a voz em público, nem perto de alguém. Prefiro sozinha, com meu fone, no meu quarto (apesar de saber que podem me ouvir do outro lado da porta, mas posso viver com isso.!).
Fiquei realmente precisando escrever sobre isso, e dizer que
Você não precisa deixar de amar e fazer o que te faz bem só porque não é o melhor nisso.

6 comentários:

  1. Mandou bem! Se é o que te deixa feliz, faça, e faça o melhor sempre! Beijoss. Amei!

    WWW.vidamaisflorida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! S2 A felicidade é sempre melhor!
      Feliz que gostou!
      Volte e bjoos!xxx

      Excluir
  2. Mandou bem! Se é o que te deixa feliz, faça, e faça o melhor sempre! Beijoss. Amei!

    WWW.vidamaisflorida.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho.Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabe como fico feliz por seu comentário! Feliz que alguém realmente gostou do que já escrevi por aqui!
      Acertou em cheio quando disse que é um blog feito com carinho.! S2
      Muito obrigada mesmo pelo que disse!
      Seja muito bem vindo e volte mesmo, haha!
      Com certeza irei te visitar por lá.
      Abraço! xxx

      Excluir