Tecnologia do Blogger.

A simplicidade do interior

by - 21:39

Eu amo o interior!
Posso ser confusa. Tenho sonhos grandes, mas não penso em sair do conforto da minha cidade pequena.
Eu sei, aqui pode não ter shopping, cinema, McDonald, ou uma simples livraria. Faz falta, pelo menos pra mim que não conheço nenhum deles. Mas consigo viver. Viver com as vantagens. O silêncio às 6 da manhã, o canto dos passarinhos, os rostos conhecidos nos lugares de sempre, a tranquilidade em um típico domingo; poder ir à pé pra casa de alguém, não pegar grandes trânsitos. Sei lá, são coisas simples, posso estar falando besteira, mas foi o que me veio à cabeça.
Sou sensível à simplicidade. Ela me cativa fácil!
Mas, é vivendo na pequenez de um lugar que cultivamos sonhos. Seja ir à capital, ou até as grandes capitais. Conhecer o país e muitos outros pelo mundo.
Que minha lista de lugares à serem recebidos por mim sejam riscados, um a um.
Enquanto as conquistas não são alcançadas, fico com minhas viagens, aquelas que encontro nas páginas dos meus livros. Não existe outra forma mais simples de se teletransportar! 

You May Also Like

5 comentários

  1. Aí looh, eu amor cidade pequena, eu vim de um cidade com 32mil habitantes e tipo todo mundo conhece todo mundo, claro isso é bom mais tbm é ruim, se que vc me entende kkkk . Mais o ritmo de cidades por ser mais pacato acho bem mais saudável. Adorei o post bjo flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super entendo e concordo, haha!
      Mas interior tem um clima muito aconchegante! S2
      Fico super feliz que gostou e muito obrigada por comentar!
      Bjoos! xxx

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Aí looh, eu amor cidade pequena, eu vim de um cidade com 32mil habitantes e tipo todo mundo conhece todo mundo, claro isso é bom mais tbm é ruim, se que vc me entende kkkk . Mais o ritmo de cidades por ser mais pacato acho bem mais saudável. Adorei o post bjo flor

    ResponderExcluir