Tecnologia do Blogger.

"O Libertador" - Quotes

by - 17:30


"Todos os que pregam a Palavra de Deus devem seguir Seu exemplo. Não devemos nos excluir da sociedade, mas interagir com toda classe de pessoas onde elas estão."

"Todo aquele que encontrou a Cristo deve servir como Ele serviu, para o benefício de outros."

"De todos os dons que o Céu pode nos conceder, participar com Cristo em Seus sofrimentos é a mais importante responsabilidade e a mais elevada honra."

"A salvação é como a luz do sol: pertence ao mundo inteiro. Não devemos conservar a religião da Bíblia entre as capas de um livro nem no interior das paredes de uma igreja. Ela deve santificar a vida diária e se revelar em todas as nossas interações com as pessoas. Devemos nutrir os princípios da justiça no coração. A vida consistente, a integridade inabalável, o espírito de bondade, o exemplo piedoso - esses são os meios pelos quais Deus leva luz ao mundo."

" 'Não julguem, para que vocês não sejam julgados' (Mt 7:1). 'Não se achem melhores do que os outros nem se coloquem como seus juízes. Vocês não podem ver os motivos."

"A árvore boa produzirá fruto bom. Assim, o fruto da nossa vida testifica sobre o nosso caráter. Boas obras não podem comprar a salvação, mas são evidências da fé que opera mediante o amor e purifica a alma. A recompensa que recebemos não se deve ao nosso mérito. No entanto, ela será proporcional à obra que fizemos por meio da graça."

"Cristo ficou tão triste por ser mal compreendido no próprio lar que foi um alívio ir para onde não havia essa falta de compreensão. Ele gostava muito de visitar a casa de Lázaro, Maria e Marta, porque, em um clima de fé e amor, Seu espírito tinha descanso. Entretanto, muitas vezes Ele só podia encontrar alívio ficando sozinho e comunicando-Se com o Pai."


"Os que aceitam a Cristo não são deixados órfãos, a suportar as provações sozinhos. Ele os convida, como membros da família celestial, a também chamar o Seu Pai de Pai."

"Muitas vezes a verdade deve ser dita aos que estão em erro para que possam se corrigir, mas não devemos julgar ou condenar. Ao tratar feridas espirituais, precisamos ter um tato especial. Somente o amor que emana dAquele que sofreu no Calvário vai produzir bons resultados aqui."

"Não tenha medo; Eu estou com você. Eu experimentei suas tristezas, passei por suas lutas, enfrentei suas tentações. Conheço suas lágrimas - Eu também chorei. Conheço as aflições que, de tão profundas, sequer podem ser sussurradas a qualquer ouvido humano. Você não foi esquecido. Ainda que sua dor não cause resposta em algum coração na Terra, olhe para Mim e viva."

"O egoísmo e a fria formalidade quase têm extinguido o fogo do amor, dissipando as graças que deveriam deixar o caráter perfumado. Muitos dos que professam o nome de Jesus têm esquecido que os cristãos devem representar Cristo. A menos que mostremos sacrifício prático para o bem dos outros onde quer que estejamos, não somos cristãos, não importa o que declaremos ser."

"E quando os filhos de Deus mostram amor por toda a humanidade, também estão dando testemunho do caráter das leis do Céu. 'Se nos amarmos uns aos outros, Deus permanece em nós, e o Seu amor está aperfeiçoado em nós' (1Jo 4:12)"

"Os que seguem a Cristo respeitarão seus pais e providenciarão o que for necessário a eles. O pai e a mãe nunca deixarão de receber intencional cuidado e carinho do coração que abriga o amor de Cristo."

"É por você que o Filho de Deus consente em carregar o peso da culpa; é por você que Ele neutraliza o domínio da morte; é por você que Ele abre os portais do Paraíso; é por você que Ele Se oferece como sacrifício. Tudo isso é por amor a você."
"O Libertador" é um livro maravilhoso que eu li há um tempo e durante a leitura eu guardei algumas partes para que eu pudesse voltar nelas depois. Há muito para que eu aprenda nesses trechos e quis partilhar aqui, assim podemos aprender juntos! Espero que goste e que você seja tocado através dos trechos.
Abraços,
L

You May Also Like

0 comentários