Tecnologia do Blogger.

Músicas favoritas de Riverdale #1

by - 20:46


Quem sumiu do blog nas últimas semanas? Quem foi? A velha procrastinação resolveu atuar por aqui, mas vamos tentar vencer isso! Esse é um post meio rápido, o que acho ótimo para engatar nas postagens novamente.

Riverdale é uma série que gosto bastante, uma das minhas preferidas nos últimos tempos, e as músicas que o elenco canta nos episódios é algo que me agrada muito. Várias delas já ficaram na minha mente por dias e são essas que compõem a lista a seguir.

Por agora eu vou falar apenas de músicas da primeira temporada, mas em algum momento posso trazer das outras também.
Playlist:
1. Candy Girl (Sugar Sugar)
Eu gostei dessa música de cara. Quando começou a tocar no episódio eu achei muito animada e logo quis procurar para escutar novamente. 

2. I Feel Love 
Hã... Talvez eu não saiba explicar o porquê de ter gostado dessa. Então... que tal ignorar isso e PRÓXIMA.

3. I Got You
Gosto tanto da mansidão dessa. É bem gostosa de ouvir!

4. Kids in America
Mas também gosto de uma agitada. Me fazia querer pular nas primeiras vezes que escutei.

5. Astronaut
Sou apaixonada por assuntos galácticos e o nome me influenciou um pouquinho a gostar dessa. Acho que não faço ideia do que fala a letra (a maioria das músicas não sei, mas okay), então vou seguir acreditando que tenha relação com o espaço. 
... Depois desse raciocínio é melhor eu ir ler a letra e ter certeza! 

6. Fear Nothing
Essa música nem ia fazer parte da lista, mas acabei admitindo para mim mesma que eu escutei bastante ela por um tempo. É legal e por algum motivo sem explicação ela me faz sentir forte ou inspirada, algo assim, hehe. 

Temos alguma favorita em comum?
Espero que tenha gostado da minha listinha e do formato meio maluco desse post. Descobri que definir o motivo de ter adicionado uma música na playlist é complicado e pode soar muito repetitivo.
Enfim!

Abraços,
L.

You May Also Like

0 comentários