Tecnologia do Blogger.

Aleatoriedades & Comemoração

by - 19:47


Hoje é 5 de abril e isso significa que o blog está fazendo aniversário!

Faz três anos que criei o Garota de Personalidades e pensar isso soa cada vez mais estranho. Três anos que crio uns posts aleatórios que me fazem tão bem e acabam fazendo bem para algumas outras pessoas ao mesmo tempo. Obrigada por cada pessoa que já disse isso!

Eu queria ter elaborado algo melhor, mas acabei tendo ideias simples para comemorar a data. Vou compartilhar um leque de aleatoriedades que amo e espero que se sintam aconchegados por aí.

Para começar: última poesia que escrevi

Você é mistério para mim & não pode dizer o mesmo
Talvez eu seja a pior poetisa que você vá encontrar
E você pode nem ter consciência disso
Eu poderia fazer uma lista de melhores
E seria fácil
Então veria que tenho razão

Mas a questão é que
Por algum motivo você esbarrou em mim
Foi cercado por meus versos
E se encontra em um estranho circo

E se viu preso nele
Por outro motivo qualquer
Fisgado por reciprocidade
Ou ignorando sentimentos desconhecidos por tua experiência

Você é mistério para minha pessoa
E eu sou vulnerável a você através de todas as construções poéticas a seguir.

(Eu mal revisei ela, então ignorem qualquer erro).
Eu estava pensando sobre não me importar em não ser a melhor e sobre como encontrar pessoas através da poesia é uma ideia boa. E também a maneira como me torno vulnerável nos versos que crio. Poesia é minha arte, uma das minhas coisas favoritas na vida, e tento expressar da meneira mais transparente possível aquilo que sinto.

Músicas

Vou me limitar a recomendar apenas 3 músicas (para combinar com a idade do blog) que tenho escutado nos últimos tempos. Eu encontro músicas que me encantam com certa frequência e fico ansiosa para recomendar elas por aqui. Mas acabo não querendo encher de posts do mesmo assunto o tempo todo e essas ficam esquecidas. Enfim, vou me limitar a três por hoje.


Deus meu
Nada a declarar sobre esse trabalho incrível. Amo a música, o clipe e o artista! O Isra é sensacional no que faz.


Afraid of letting go
Se você ainda não conhece Now United eu digo: faça isso agora mesmo! É um grupo muito muito bom, com integrantes de vários países, e músicas boas (todas elas!).


O Teu Amor
Isadora Pompeo é uma das minhas mais novas cantoras favoritas. Eu poderia ficar linhas e mais linhas falando sobre isso, mas vou evitar a falação. Apenas digo que seu álbum "Pra te contar os meus segredos" é completamente maravilhoso e gosto de cada uma das músicas. Escolhi essa para representar!

Assistindo


Eu deveria estar atualizando séries? Com certeza. Mas em vez disso estou assistindo um desenho. Minha irmã mais nova que me levou para esse pequeno vício viciante chamado Steven Universe. Tudo começou pelo meu amor antecipado pelo Leão Rosa e sua aparente semelhança comigo (coisas da minha irmã). Sendo assim, estou assistindo essa animação e recomendo para vocês também. Eu não vejo ninguém falando sobre e adoraria encontrar pessoas para conversar comigo (nunca te pedi nada).
Assistam!

Fotografias

Algumas fotos sem relação única entre si.
Apenas sintam...







Obrigada por ter chegado até aqui. Espero que tenha gostado! 
Grande abraço,
L.

You May Also Like

0 comentários