Tecnologia do Blogger.

Cookies, Chá e Mel

by - 16:49


Esses dias eu fiz uma receita muito especial: cookies. Assisti um vídeo da Melina Souza e desde então estava planejando fazer os biscoitos.


Ficaram bem gostosos e todos daqui de casa gostaram do resultado, apesar de eu ter exagerado um pouco no açúcar, rsrs.


A receita está nesse vídeo do "Tea with Mel".


Pensando sobre os cookies, acabei me lembrando de outra coisa que me remete à Mel: chá (não só pelo nome do canal).


Durante anos o que eu costumava tomar e comprar era o de camomila, mas depois que comecei a acompanhar algumas pessoas, incluindo a Melina, que gostavam da bebida e postavam alguma foto ou vídeo com seus chás preferidos, passei a perceber que havia muitos outros sabores além daquele que eu gostava.


Comprei uma caixinha de sachês de chá de morango (com medo de não gostar e gastar dinheiro atoa) e desde então eu expandi meu horizonte e passei a gostar desse sabor também.


Espero que se animem em conferir e tentar fazer a receita. Vale muito a pena! 
Abraços,
L.


You May Also Like

0 comentários