Tecnologia do Blogger.

Inverno e afins

by - 18:20


Já não está mais no início, eu sei, mas queria muito fazer um post sobre inverno.
Não sei como está sendo a estação aí onde moram. Aqui na minha cidade, no interior de Minas Gerais, tem sido um inverno estranho. Em alguns dias fez muito frio, em outros nem um pouco. Amanhece ventando bastante, e depois faz muito calor. Mas há exceções, como hoje, que está nublado e propício para ficar debaixo das cobertas. Um clima tão bom para um domingo! Durante a semana é bom também, mas normalmente temos nossos afazeres e bate aquela preguicinha, não é mesmo?


O inverno é minha estação preferida, apesar de gostar muito da primavera também. Gosto de frio, me entupir de blusas e ficar enroscada nos cobertores. Ano passado estava tão frio que lembro de me deitar no meio da tarde, me cobrir, pegar um livro e ficar com muita dificuldade para mudar as páginas, pois as mãos ficavam debaixo da coberta, segurando o livro através dela, já que congelavam por fora dela. Eram tão gostosas essas tardes! Esse ano não houve uma temperatura assim... Não em período constante, nem durante o dia inteiro.


Bebidas como chocolate quente e chá não são muito agradáveis no verão, para mim, então aproveito durante estes meses. Gosto muito delas, apesar de não bebê-las sempre.
Tenho uma caneca especial para cada uma delas, acreditam? Essa de Paris é a que uso para tomar chás.


E a vermelha com preto é para chocolate quente.
É algo bobo, mas é um costume que começou sem que eu percebesse, bem no automático, daí comecei a notar que eu pegava canecas diferentes para cada coisa, então tornou-se oficial. Não é sempre que uso a certa, mas tento!

Meu aniversário é durante a estação, e fico pensando na coincidência de gostar tanto dela. Mais um motivo para preferi-la.

Qual é a sua estação preferida? Gosta do inverno? Espero que tenha gostado desse post meio aleatório, rsrs.

Abraços,
L.

You May Also Like

2 comentários

  1. Que lindo, L! Adorei esse seu cardigan <3 Parece ser tão fofinho pra usar no inverno :)
    Aqui em Brasília fez muito pouco frio, especialmente se comparado ao ano passado, que também teve esse clima de usar cobertor a tarde :D
    Minha estação favorita é o outono, apesar de não ter tão definido aqui na minha cidade :/ Mas tão lindo ver as folhas caindo e o clima esfriando <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andrea!
      O outono também não é super definido por aqui, mas gosto bastante da estação também.
      Abraços ♥

      Excluir