Tecnologia do Blogger.

Retornando

by - 09:38

Se alguém ainda estiver por aqui: Ooi!
Faz meses que eu não posto nada. Eu não sei exatamente o porquê. Resumidamente: bateu aquele desânimo, falta de vontade e criatividade. Eu apenas não quis mais e com o tempo MEIO que esqueci. Mas acontece que sempre lembro. Afinal, é o meu blog. Eu fiquei um bom tempo criando ele. A vontade de compartilhar meus pensamentos me trouxe até aqui. E eu o abandonei. 
O engraçado é que eu tenho escrito ultimamente. Mas a situação é a seguinte: Recebi na escola a tarefa de escrever textos para serem avaliados no fim do bimestre. Eu pensei em aproveitar e usar os textos para o trabalho E postar. Mas e se a professora colocar um trecho no Google, encontrá-lo aqui, for me questionar dizendo que copiei da internet, e eu ter que dizer no meio da sala que eu tenho um blog?
Parece que eu vou longe demais, não? Me parece pessimismo. Mas é uma possibilidade.
Mas aconteceu uma coisa. De repente deu uma vontade de mudar. Voltar a postar (mesmo que para mim mesma). Eu quero pensar em formas de escrever mais e não ter desculpa de abandonar esse meu espaço aqui. Um motivo específico para essa mudança foi lembrar que 5 de abril foi o dia que o blog completou um ano. Um ano bem vazio, admito. Mas eu realmente espero que agora mude. Vou pensar em temas. Espero que a criatividade se manifeste nessa mente!
Também aceito sugestões, se alguém estiver do lado daí. Comentários positivos fortalecem a vontade de continuar.
Bjoos! xxx
Garota de Personalidades

You May Also Like

0 comentários