Tecnologia do Blogger.

Personalidade: leitora

by - 21:58

"Quando meu lado leitora surgiu?"
Me encontrei pensando sobre isso dia desses e tenho opções.
Foi em 2014 que eu lí o meu "primeiro livro de verdade". Claro, quando criança lia esses livros com histórias de princesas, e tal, por isso digo "meu primeiro livro de verdade".
Então eu poderia dizer que aí nasceu meu espírito literário. Mas eu não continuei comprando livros nessa época. Lia alguns da biblioteca da escola, mas ainda não era amor.
Durante mais de um ano, desde meu "primeiro livro de verdade", só lí uns poucos. Cinco talvez. Não sei ao certo.
E foi no final de 2015 que despertou minha vontade de ler muito, e comprar livros. Fiz então minha lista (que por sinal só aumenta!).
E oficialmente agora em 2016, é que comecei a estar mais presente nesse mundo literário, de onde pretendo nunca sair!
Mas, despertar não é nascer. Creio que a paixão por livros é algo que sempre esteve comigo. Como disse, gostava de ler quando pequena, os livros infantis e super curtos.
Minha mãe diz que não podia ser diferente. Disse que ela amava ler; passava madrugadas em claro. Igualmente meu pai.
Provavelmente o amor à leitura está no meu sangue. Vai ver é genético! 

You May Also Like

0 comentários