Tecnologia do Blogger.

Escape

by - 22:31

Eu acredito que todo mundo tenha que ter uma válvula de escape. Pode ser qualquer coisa. E só precisa de um quesito:
*Te fazer feliz!*
Eu não faço ideia de qual é a sua escolha.
Se você não descobriu, sério, você vai. Todo mundo tem algo. E muitas vezes não enxergamos o que é. Também podem ser várias. Outras surgem com o tempo.
Acontece que temos uma vida (óbvio!). E a vida, hoje em dia, anda muito sobrecarregada. Não digo por mim. Não tenho tantas obrigações e afazeres como as outras pessoas a minha volta. Mas, qualquer modo que seja sua vida, caiu na rotina, fica cansativo.
Precisamos de tempo pros nossos "hobbies". Sempre.
Eu conheço os meus: ler, escrever meus textos, ouvir música, filmes...
São clichês, mas conquistam meu coração!

You May Also Like

0 comentários