Tecnologia do Blogger.

Resenha: Garota Online em Turnê

by - 21:50

Depois de ter lido "Garota Online", o "Garota Online em Turnê" virou meu esperado do ano.
Lançado oficialmente no Brasil em julho.
Obs.: Se você não leu "Garota Online", acho melhor nem ler esta resenha, pois possui alguns spoilers dele. Como a maioria das continuações, deve ser lido em sequência. (Claro, se você não quiser spoilers)
Avisados!

"Garota Online em Turnê" trás a continuação da vida de Penny, uma garota que sofre vários desastres na vida (sempre que tudo está perfeito, algo atrapalha). Mas que também tem muito de bom, e pessoas incríveis ao seu lado.
Desta vez ela está em uma turnê pela Europa com seu namorado Noah, e ela vai descobrir muitas desvantagens de ser uma namorada na estrada.
Mas o livro não fica somente em torno do namoro e da turnê não. Também temos novidades sobre Elliot, sobre a paixão de Penny por fotografia, amizades inesperadas, e também sobre o blog, que teria sido um problema no primeiro livro.
E também, como todo bom livro, um mistério!

Sou suspeita pra falar, mas adorei! Estava muito ansiosa por essa leitura, e ela me envolveu, sem decepcionar minhas expectativas.
E ainda, um novo record: lido em dois dias!
Fiquei bem presa à ele.
É isso.
Continue acompanhando o blog para mais resenhas.
Se já leu, deixe sua opinião abaixo.
Se tem interesse, e já leu o primeiro, leia! Depois me conta o que achou.
Também aceito sugestões de livros. S2
Obrigada e bjoos! xxx

You May Also Like

0 comentários