Tecnologia do Blogger.

Minhas estrelas

by - 22:14

Eu penso que meu momento preferido da aula tinha que ser quando o exercício manda fazer uma redação. Eu amo escrever textos, desabafar em uma folha qualquer. Mas é engraçado como se torna difícil quando é uma obrigação. Ainda mais que geralmente tem algum tema de que não sei como falar. Algo que não me inspiro a dizer.
A sala de aula sufoca, as pessoas em volta bloqueiam meus pensamentos.
O melhor lugar é sempre meu quarto. O melhor hora é quando estou sozinha. O período da noite é de melhor trabalho pras minhas ideias. Sério! Amo escrever antes de dormir, é quando tenho organização nessa constelação de pensamentos (Por sinal, são 11:27 agora enquanto escrevo!).
Talvez a lua seja minha amiga afinal. Ela no céu aparece, minhas estrelas começam a tomar seus lugares e começo a acariciá-las, seja no papel, ou na tela do celular. Constelações se formam! (Ou textos se criam; como preferir)

You May Also Like

0 comentários