Tecnologia do Blogger.

Maturidade | +Dica de um teste

by - 21:58

Que "idade não define maturidade" todo mundo tá cansado de ouvir. Se acreditam, aí já não posso afirmar.
Confesso que acredito nessa frase. Já me deparei com pessoas da minha idade que ainda agem com total infantilidade, e outras anos mais novas, que em algumas situações nem aparentam a idade que tem.
Se uma pessoa não me conhece e apenas saber quantos anos tenho, me achariam uma completa idiota falando do assunto. Mas idade não define, não é mesmo? Eu sei ser "criança" em certas situações, mas sei agir com maturidade o suficiente em outras.
Daqui uns anos (poucos talvez) eu vou ler este texto e me achar boba. A gente muda a cada ano, e cada um que passa temos a tendência de amadurecer (é o que esperamos). Cada vez que olhamos para trás percebemos o quão imaturos éramos quando achávamos "maturos o suficiente".
Sabe minhas metáforas das frutas? Uma delas dizia, que muitas vezes ela é aparentemente madura por fora, mas por dentro ainda não está pronta.
Idade não é mesmo definição.
.
.
.
Falando sobre o assunto, queria falar sobre um teste bem legal que já fiz algumas vezes. Existem vários sobre mas vou recomendar um, que se chama "Qual sua idade mental?" (se procurar no google vai encontrar vários).
O meu resultado foi 40! (Esses testes exageram às vezes, só um aviso kk).
Faça lá e me conta aqui nos comentários quanto deu e quantos anos você realmente tem. Vou adorar saber.
Bjoos! xxx

You May Also Like

0 comentários