Tecnologia do Blogger.

Como assim "Corpo perfeito"?

by - 22:12

Esses dias eu estava olhando no YouTube alguns vídeos de exercícios, e havia um que me incomodou. Ele dava algumas dicas de emagrecimento. Até aí beleza, mas, dizia que eram dicas para ter "o corpo perfeito".
Agrr!
Pensei de imediato em um deslike. Mas não gosto disso. Afinal, o vídeo era pra ajudar, de qualquer forma. Esse era o intuito.
O corpo perfeito não existe. Acho hipocrisia falar assim. Todos eles são. Cada um do jeitinho que é. Tudo certo as pessoas quererem mudá-lo. Às vezes por opção. Às vezes a saúde pede. Mas quando se está saudável, tá tudo ok!
Esse conceito de que um certo corpo é o melhor, me intriga.
De tempos para cá, muitas pessoas vem discutindo o assunto, e acho bem legal essa posição das pessoas que, muitos jugam "corpo errado".
Uma pena que nem todos aceitam que todos os corpos são bonitos. Não poderia contar quantas vezes já ouvi "Ela é bonita de rosto, mas o corpo..." Lamento pensar que provavelmente já disse algo parecido. Mas, se ousar pensar de tal maneira outra vez, irei sentir repulsa profunda de mim.
Espero que todos se conscientizem um dia. E que seja logo!
.
.
.
E você? Já ouviu muito disso por aí? Já julgaram seu corpo? Você já disse isso? (não se condene! Nós erramos. Mas a partir do momento que tomamos conhecimento sobre, aí sim é a hora de mudar.)
Me conte aqui nos comentários.
Bjoos! xxx

You May Also Like

0 comentários