Entre em contato por:

garotadepersonalidades@gmail.com

terça-feira, 14 de junho de 2016

Sozinha? Nem sempre no vazio!

Às vezes, me encontro pensando na solidão. Quando estou sozinha (no meu quarto, por exemplo) não fico tão solitária como as vezes em um lugar movimentado. 
É bizarro! "Sozinha" na multidão.
Prova que nem mesmo as pessoas podem te confortar quando seus pensamentos voam longe.
No meu quarto, sinto-me super acompanhada! Meus melhores amigOs estão ali. Sempre. Eles podem ser nada pra alguns. Pra mim são refúgios.
Livros, músicas, filmes, um papel & um lápis, minha mente inspirada, Deus! Enfim! São paixões, que me prendem por horas, e poderia virar a noite com tais!
Como sozinha, poderia eu estar, quando rodeada de tudo que me faz bem?
Por isso, que logo trato de afastar tal pensamento.
Queria mesmo é que tudo coubesse no bolso de trás de minha calça. Que em lugar algum, o tédio me encontrasse.
E que também, pessoas que me alegram, e não deixam uma pitada de tristeza pousar em meu ser, fossem teletransportadas a mim todo momento desses. Parece infantil. Mas se desejos assim for bobos, que eu seja uma boba então!

Nenhum comentário:

Postar um comentário