Tecnologia do Blogger.

Sozinha? Nem sempre no vazio

by - 22:18

Às vezes, me encontro pensando na solidão. Quando estou sozinha (no meu quarto, por exemplo) não fico tão solitária como as vezes em um lugar movimentado. 
É bizarro! "Sozinha" na multidão.
Prova que nem mesmo as pessoas podem te confortar quando seus pensamentos voam longe.
No meu quarto, sinto-me super acompanhada. Meus melhores amigOs estão ali. Sempre. Eles podem ser nada pra alguns. Pra mim são refúgios.
Livros, músicas, filmes, um papel & um lápis, minha mente inspirada, Deus! Enfim! São paixões, que me prendem por horas, e poderia virar a noite com tais.
Como sozinha, poderia eu estar, quando rodeada de tudo que me faz bem?
Por isso, que logo trato de afastar tal pensamento.
Queria mesmo é que tudo coubesse no bolso de trás de minha calça. Que em lugar algum, o tédio me encontrasse.
E que também, pessoas que me alegram, e não deixam uma pitada de tristeza pousar em meu ser, fossem teletransportadas a mim em cada momento desses. Parece infantil. Mas se desejos assim forem bobos, que eu seja uma boba então!

You May Also Like

0 comentários