Entre em contato por:

garotadepersonalidades@gmail.com

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Felicidades quase ocultas

Parei pra pensar na minha felicidade. Nas coisas simples que me provocam algo bom.
Não consegui, no fim do dia de ontem, listar todas essas coisas de uma só vez. Talvez não conseguisse pensar em nada especial.
É por isso que hoje, durante meu dia, listei estas simples importâncias. Fiquem com meu relato!

* Bom dia! Logo de início, acordar e saber que tenho um logo dia (e espero feliz!) (e realmente foi)
* Ver que as pessoas que amo também estão nesse novo dia!
* Sentir que o clima vai deixar eu usar várias blusas de uma só vez!
* Ler uma frase legal (e ver que o autor tem um nome de que gosto muito)!
* Comerr! Haha!
* Uma boa conversa!
* Ver pessoas sorrindo!
* Fazer minha mãe gritar de alegria com um simples presente meu (Não é nenhuma data especial)
* Ouvir músicas!
* "Cantar" e "dançar" toda desengonçada. Kkkk
* Sentir o aroma do meu perfume que tanto gosto!
* Batom vermelho!
* Aparência de um jeito que me ví no espelho e amei!
* Biscoito de chocolate!
* Uma borboleta!
* Rir das palhaçadas dos meus colegas!
* Abraços!
* Jogar!
* Ansiedade por aquela música que vai lançar!
* Comentário novo no blog!
* Músicas favoritas saírem no aleatório!
* Presença de Deus! S2
* Fazer este texto/lista e ter percebido que a felicidade está nos detalhes que a gente nem percebe! Se não tivesse com meu caderno e meu lápis ao meu lado, não teria imaginado todas essas pequenas (e ao mesmo tempo grandes) importâncias!

Obs.: Tenho a leve impressão que esqueci de anotar algumas coisas, quando meu caderno esteve longe. Mas enfim, foram coisas o suficiente pra me provar o quanto não percebo alguns simples "movimentos" ao meu favor..

Epílogo: * Novo post no blog!
*Durmir feliz, pelo dia feliz! Rsrs

Beijoss! xxx

8 comentários:

  1. Belo texto. Estou te seguindo flor.
    www.paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, percebemos que precisamos de pouco para sermos realmente feliz heim, um bom dia, um abraço, um bom livro e muitas vezes complicamos tanto heim. Obrigada por nos lembras destes valores.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço!
      Precisamos de pouco mesmo Ana!
      Grande abraço! S2
      Obrigada!

      Excluir
  3. Linda a sua postagem e nos faz refletir,somos ricos e as vezes não damos o valor as pequenas riquezas que temos diariamente

    http://receitinhasdaverinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Concordo. As vezes não fazemos ideia o quanto há de bom!
      Obrigada por comentar! Volte mais vezes!
      S2

      Excluir
  4. Nossa como eu gosto de publicações assim, parece que me dão um UP. Muito top, faça mais e mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como eu gosto de comentários assim! Haha!
      Que bom que gostou!
      Quero muito fazer de novo, mas vou esperar um tempo, um dia que seja bem diferente desse.!
      Abraço! S2

      Excluir