Tecnologia do Blogger.

Isso não é um adeus

by - 13:32


Olá!

Se você costumava acompanhar os posts por aqui percebeu que eu não aparecia há um bom tempo. E estou aqui no momento para um aviso. 

Eu criei o Garota de Personalidades há alguns anos e desde então já tivemos muitas mudanças por aqui. O que também já aconteceu várias vezes foi exatamente o fato de eu desanimar e não postar nada por meses. Mas sempre acabava voltando e dessa vez eu também retornei, porém com uma diferença. Estarei em um novo espaço.

Ter um blog é algo que me deixa bastante feliz. Poder compartilhar coisas do cotidiano, pensamentos, gostos, é muito gratificante, principalmente quando tenho algum tipo de retorno de alguém. Cada comentário ou algum contato me anima demais e me motiva a continuar. E dessa vez escolhi algo novo porque eu sinto necessidade de recomeçar, já que esse espaço aqui tem uma eu que em parte não existe mais, mas em outra parte ainda é a mesma. As minhas personalidades no decorrer do tempo se modificaram como deveria ser, mas é como se agora fosse uma nova fase, uma nova chance para mudanças. Eu criei o blog quando tinha 13 anos, imaginem o quanto se diferenciou desde então, já que agora tenho 17. 4 anos podem não ser muita coisa para alguns, mas considerando que no meu caso houve uma transição de "etapas da vida", bem, a mudança é significativa! 

Bom, sem mais tanta enrolação da minha parte: estou como um novo espaço, o Poetiza-te. Espero que se anime a conhecer e a acompanhar as postagens futuras. Ainda estamos em processo de construção, então não reparem a bagunça! 

Meu eterno obrigada a cada um que teve parte no Garota de Personalidades e que levou um pedacinho para si. Esse blog será sempre um diário de memórias boas para mim e continuará por aqui caso tenha algum tipo de memória para mais alguém também. 

Um grande abraço e um até breve, ainda que em um lugar diferente. 
L

You May Also Like

1 comentários