Tecnologia do Blogger.

Algumas músicas favoritas de New Hope Club

by - 14:31


Há um tempo eu estava assistindo vídeos no YouTube e apareceu o clipe de uma música nas recomendações. Resolvi clicar para assistir e acabei gostando muito. 


A música era Crazy, da banda New Hope Club. Depois de conhecê-la eu quis ouvir todas as outras músicas e no fim gostei de todas elas.


Uma das minhas bandas preferidas é The Vamps e gostei tanto de saber que New Hope Club é da mesma gravadora. Também descobri a música My Life deles que teve participação de New Hope Club, e o engraçado é que eu já tinha ouvido ela antes, mas não havia dado muita atenção. Só que agora é diferente e ela virou uma música especial.

Não sei explicar muito bem, mas uma coisa que me encantou nos clipes foi o "estilo". É como aqueles filmes e séries antigos ou ambientados no passado. Gostei bastante disso.


"Tiger Feet" é parte da trilha sonora de um filme que eu não conhecia até aquele momento. Achei a música legal e animada, hehe.


A banda se tornou uma das minhas favoritas e acho as músicas muito boas. É importante dizer que normalmente a letra não é meu critério para gostar de uma música, já que ouço muito mais em inglês do que em português e, apesar de ter um pouco de conhecimento no idioma, não identifico o que a música diz com facilidade. Também não leio a tradução de todas elas. A melodia acaba sendo o principal nesse caso.


Espero que se interessem em conhecer New Hope Club e ouvir as músicas. Selecionei apenas cinco, mas há outras que também gostei bastante. Me conte sua opinião!

Abraços,
L.

You May Also Like

0 comentários