Tecnologia do Blogger.

Não precisa ser amarela se você não quiser | Setembro Amarelo

by - 12:24


Talvez seja fácil se entregar
Ceder à pressão da desistência
Parece tão mais simples
Soa tão tentador...
Mas eu quero que visualize um novo cenário
Que expanda seu horizonte por um segundo
Que pense nas outras pessoas
E não apenas naqueles que você conhece
Porque eu não conheço essas pessoas
Eu não sei como elas são
Como elas te tratam
Se não têm cuidado de você.
Quero que pense nas pessoas gentis
Conhece alguém assim?
Posso jurar que elas são reais
(E se eu estiver certa você está me devendo um abraço!)
Essas pessoas saberão o que aconteceu
Elas vão ouvir nos noticiários
Ler reportagens
Ouvir dos vizinhos.
Elas saberão que você se foi
Que você tirou a sua vida
Antes do planejado.
E elas vão chorar antes de dormir
Durante muitos dias
E vão se revoltar contra o mundo
Se perguntarão onde é que elas próprias erraram
E o que poderiam ter feito para mudar essa realidade.
As pessoas gentis precisam de ti
Elas querem que você se sinta bem
E que saiba que alguém se importa.
Se incomoda se o número daqueles que querem sua companhia seja baixo?
Eu não posso prometer que irá encontrá-las de forma tão fácil
Mas você precisa buscar
Garimpe!
Sua vida é preciosa
Sua vida vale mais do que você imagina
Sua vida não merece partir tão cedo
Fica mais por aqui!
O mundo é aterrorizador, eu sei
Mas podemos fugir juntos
Podemos nos isolar dessa maldade
E podemos sorrir um com o outro
Rir um do outro
Eu posso te oferecer minha atenção
Posso ouvir seus problemas
Tudo isso sem julgamentos
Me deixa plantar uma semente?
O seu jardim tem estado destruído
Mas você me permite cultivar uma flor sorridente?
Ela não precisa ser amarela se você não quiser
Mas ela vai ser mais linda do que sua imaginação pode alcançar!

Imagem encontrada no Instagram

Esse mês está sendo realizada a campanha "Setembro Amarelo", uma iniciativa que luta contra o suicídio. Escrevi esta poesia com muita sinceridade e espero que, se você sofre com pensamentos suicidas, possa absorver a positividade que tentei expressar nesses versos.

Pode deixar nos comentários, mandar um e-mail para garotadepersonalidades@gmail.com ou de qualquer outra maneira que preferir. Estou disposta a ouvir tudo que você precisar dizer.

Sua vida é muito importante para mim! 💛

Imagem encontrada no Instagram
Abraço, 
L.

You May Also Like

0 comentários