Tecnologia do Blogger.

DIY: Pote Plataforma 9 3/4

by - 20:00


Uma vez vi uma foto no Instagram de uma estante de livros muito bonita. No meio dos itens de decoração havia um pote redondo da plataforma 9 3/4 e fiquei com muita vontade de fazer algo parecido, surgindo assim esse tutorial. Eu não soube bem como definir a utilidade dessa caixa, porque tem como colocar o que você quiser (canetas, marcadores, etc.). Enfim, usem como preferirem!

Materiais

Caixa
Tesoura
Pincel
Tinta branca (de artesanato ou guache)
Tinta marrom (de artesanato ou guache)
Caneta preta
Pedaço de cartolina branca
Lápis
Molde redondo
Fita adesiva
Régua
Cola.

Pegue a caixa de sua escolha.
Recorte a tampa.
Passe uma camada de tinta branca e deixe secar totalmente.

Enquanto espera a tinta secar, prepare o papel onde estará escrito os números. Recorte um círculo na cartolina.

Faça um rascunho do 9 3/4 com o lápis.

Preencha com caneta preta.
Obs.: essa etapa, de escrever o 9 3/4, pode ser substituída caso prefira imprimir ao invés de fazer à mão.

Retornando à caixa: pinte uma segunda camada com tinta branca.

Para pintar os quadrados marrons, precisamos delimitar o contorno com fita adesiva. A minha era larga, então dividi em três partes. Faça linhas sobre a fita.

Recorte o necessário para cobrir toda a caixa.

Cole ao redor da caixa, delimitando vários quadrados.

Pinte de marrom os quadrados.

Espere a tinta secar e retire a fita adesiva.

Cole o papel com o 9 3/4 no lado que você definir ser a frente. Pronto!

Extras




Espero que tenham gostado e que não tenha ficado muito confuso. Qualquer dúvida é só me perguntar.
Caso resolva reproduzir me fale nos comentários, me marque em uma foto do Instagram. Eu adoraria ver o seu resultado!

Abraços,
L.

You May Also Like

0 comentários