Tecnologia do Blogger.

Pacote especial

by - 20:11


Recentemente o blog Memorialices fez aniversário e eu fui uma das pessoas escolhidas para serem presenteadas como forma de agradecimento. Há alguns dias meu envelope chegou e fiquei tão feliz!... e pensativa sobre algumas coisas.

Enquanto abria-o eu estava realmente alegre e minha mãe, ali perto, dizia "Isso é que é felicidade". É tão natural que eu me sinta bem com pequenos detalhes, pedaços de papel oferecidos com carinho ou qualquer coisa pequena e delicada. Eu sempre gostei de cartas. Gosto tanto de receber palavras escritas para mim, um desenho, um recorte, uma foto ou, sei lá, uma embalagem fofa. São esses detalhes, uma coisa aleatória que se pareça comigo.

Coisas delicadas que soam grandiosas. Talvez o problema seja meu exagero, drama, ou qualquer característica relacionada ao meu olhar. Por que amo cartas? Talvez por ser uma pessoa antiquada ou por amar papelaria ou por alguma peculiaridade presente por aqui.

Eu acho isso incrível, devo dizer. O fato de pouco ser muito e me tirar um sorriso. Mas isso também é perigoso, pois há o lado ruim, quando um pouco ruim se torna uma tempestade. Mas não é disso que estamos falando, não é mesmo? O momento é sobre felicidade, e eu não quero estragar minha própria reflexão feliz.

Você também é assim? Talvez o mundo seria um lugar melhor se as pessoas dessem mais valor às pequenas coisas. Isso é muito clichê, mas é tão profundo e real.

Às vezes um envelope vai muito além do esperado. Você fica feliz, grata e reflexiva. Eu espero que um texto de um blog aleatório tenha feito o mesmo ♥

Li a frase em voz alta e minha mãe achou linda (e eu também!)


Comecei a ler esta amostra e achei bem interessante. Minha lista de livros que aguarde.



Obrigada por lerem!
Abraços,
L.

You May Also Like

2 comentários

  1. Aaah, que legal!! Eu também sou apaixonada por cartas, algo escrito a mão. Acho que nesse mundo que tudo vem digitado, aquele papel deixa aquele momento mais orgânico e menos automático. Além disso, saber que a pessoa parou pra fazer aquilo pra gente, é bem gratificante!
    Adorei o que veio no pacotinho, fiquei curiosa pra ler o livro, hehehe.
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! É muito gratificante e especial ♥
      Obrigada por comentar Andrea ♥

      Excluir