Tecnologia do Blogger.

Procura-se

by - 20:11

Preciso encontrar
No meio desta bagunça
Desses papeis rasgados
Dos lápis desapontados
E canetas sem tinta
Cadê a palavra?
Tem que estar em algum lugar
Junto dessas coisas velhas
Já procurei nas folhas dos livros
No pote com os fones de ouvido
Os estragados
Já olhei no guarda-roupa
Onde meus tênis pegam poeira
Ela não está
Mas esse é meu único lugar de busca
Só pode ter se perdido aqui
Embaixo da cama
Em cima da estante
Nas molduras dos quadros
No desenho colado na parede
Chega!
Me cansei
Já concluo que vou desistir
E me sento no chão gelado
Fecho os olhos
E lembro de algo
No canto
Bem ao lado da porta
Correndo, encontro a máquina de escrever
E é lá que está
Digitada
Em um papel desbotado
Manchado de café
O último resquício
Minha velha memória
"Confiança"
.
.
.
.
Eu disse que voltaria em breve, mas não foi exatamente o que aconteceu não é? Desculpa a quem percebeu e ficou esperando alguma atualização.
Eu escrevi esse texto a um tempão, e ele estava aqui guardado nas notas do celular. Até que enfim resolvi postar e retornar mais uma vez.
Não vou prometer postar toda semana, porquê não tenho escrito tanto ultimamente. [Mas espero que isso mude]
Vou me esforçar para poder manter o blog em dia.
Tô tentando pensar em maneiras de divulga-lo, porque ele ainda está carente de leitores.
Qualquer dica, crítica construtiva, ideias de postagens, ou qualquer comentário positivo, é só deixar aqui ou por e-mail.
Bjoos! xxx
Garota de Personalidades

You May Also Like

0 comentários