Tecnologia do Blogger.

Resenha "Garota Online" de Zoe Sugg

by - 22:00


Ter lido "Garota Online" foi uma das melhores coisas que fiz recentemente! Este livro me conquistou desde a primeira página.
Super voltado pro público adolescente. Retrata temas bem comuns dessa fase, que é carregada de dilemas, descobertas, novidades.

Eu me identifiquei muitoo com a protagonista (Penny). A gente tem bastante em comum, e em alguns momentos eu me enxergava no lugar dela. Isso contribuiu para eu ter me apaixonado pela história <3 

                   

Na época do lançamento, o livro foi bem criticado. O primeiro livro de Zoella (Zoe Sugg), foi alvo de muitos comentários negativos, mas também conquistou muitos corações (Eu aqui, haha!)
Deixo abaixo uma foto da contra-capa, que retrata um pouco da história, claro

Fiquei muito intrigada e curiosa desde a primeira vez que vi uma resenha dele. A sinopse prende a gente.

A continuação do livro já foi lançada a algum tempo. Não vejo a hora de ler, mas infelizmente ainda não publicaram em português... 

Mas foi isso! Pra quem gosta de ler, super recomendo! 

Ps.: É a primeira resenha que faço. Não sei se me saí muito bem. Mas espero que tenham gostado! :) Pretendo melhorar.
Também quero trazer várias outras indicações aqui pro blog. Amo ler, e essa paixão vai aparecer bastante por aqui! 

Se você já o leu, deixa nos comentários o que achou. Se conhece mais livros nesse estilo, me recomende, vou adorar <3 
Grande beijo! 





You May Also Like

0 comentários