Entre em contato por:

garotadepersonalidades@gmail.com

sábado, 14 de maio de 2016

Resenha "Garota Online" de Zoe Sugg


Ter lido "Garota Online" foi uma das melhores coisas que fiz recentemente! Este livro me conquistou desde a primeira página.. (Rsrs).
Super voltado pro público adolescente. Retrata temas bem comuns dessa fase, que é carregada de dilemas, descobertas, novidades..

Eu me identifiquei muitoo com a protagonista (Penny). A gente tem bastante em comum, e em alguns momentos eu me enxergava no lugar dela.! Isso contribuiu para eu ter me apaixonado pela história! <3 

                   

Na época do lançamento, o livro foi bem criticado. O primeiro livro de Zoella (Zoe Sugg), foi alvo de muitos comentários negativos, mas também conquistou muitos corações! (Eu aqui, haha!)
~Deixo abaixo uma foto da contra-capa, que retrata um pouco da história, claro~

Fiquei muito intrigada e curiosa desde a primeira vez que ví uma resenha dele! A sinopse prende a gente!

A continuação do livro já foi lançada a algum tempo. Não vejo a hora de ler, mas, infelizmente :( , ainda não publicaram em português... 

Mas foi isso! Pra quem gosta de ler, super recomendo! 💘

Ps.: É a primeira resenha que faço! Não sei se me saí muito bem.. Mas espero que tenham gostado! :) Pretendo melhorar! 
Também quero trazer várias outras indicações aqui pro blog. Amo ler, e essa paixão vai aparecer bastante por aqui! Rsrs!! 

Se você já o leu, deixa nos comentários o que achou! Se conhece mais livros nesse estilo, me recomende, vou adorar! <3 
Grande beijo! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário