Tecnologia do Blogger.

Personalidades secretas

by - 12:50

  Todo mundo tem aquele lado secreto, ou pelo menos um lado menos visível pra todo mundo.  Aquele lado que só os amigos conhecem. Seja um jeito extrovertido, engraçado, mais alegre, encantador. Ou um jeito sensível, bondoso, conselheiro, amigo.

   Acontece de as vezes nos privarmos muito das pessoas menos próximas, a ponto de nos acharem tão sem graça, ou exageradas demais. Não conhecendo o nosso melhor lado, que por ser tão especial, não é de conhecimento de todos. 
   Admiro aqueles que conseguem se expressar tão maravilhosamente bem na frente de todos. Sou dessas que mal consegue abrir a boca em público. É como se me envolvesse em uma barreira em frente pessoas, que muitas vezes até convivo. Não consigo me expressar. É uma timidez surpreendente. 
   Mas existe as que me conhecem melhor do que ninguém. Cada jeito, sentimento, habilidade, gostos, paixões. Que poderiam sem dificuldade escrever um livro sobre mim, que não errariam uma vírgula. Essas são as verdadeiras. As que nada nunca separou, e não separará. Confesso ser poucas. Não encheria metade dos dedos de uma mão. Quantidade não importa. O valor da amizade é que sim.
   Acontece de um amigo te conhecer bem, mas não tão bem quanto o melhor amigo. O melhor: aquele que realmente nunca vai perder sua liderança na lista de amizades. O conhecedor das suas qualidades e defeitos.  
   Sabe, lados secretos nem sempre são compartilhados. Algumas pessoas não os mostram nem para o melhor. São literalmente privados. Tem uns lados seus que nem você conhece. 
   Mas um dia, nossas personalidades ocultas, virão se apresentar e se mostrar ao mundo!!

You May Also Like

0 comentários