Tecnologia do Blogger.

Fanarts de Jogos Vorazes

by - 21:11

Fiquei um pouco sumida, não é mesmo?

Comecei a escrever esse post há quase um mês, mas por algum motivo que nem eu sei dizer, acabei deixando-o pela metade. Mas aqui estamos, enfim.

Quando a pergunta "Qual é o seu livro preferido?" ou "Qual a sua saga preferida" surgem, eu me arrisco a responder mentalmente: Jogos Vorazes. Mas muitas vezes me pego colocando isto na balança e a resposta Harry Potter fica à espreita e acabo não tendo mais certeza de nada.
De qualquer forma, Jogos Vorazes é muito importante para mim. Amo essa trilogia há um tempo, e meu coração palpita por essa história, seja por felicidade, seja por tristeza. A vontade de reler tem sido grande [esse ano vou fazer isso, pelo menos o primeiro!]

Assistindo um vídeo no Patrono Net [assista clicando aqui] eu pensei em fazer um post naquele estilo, com algumas fanarts. Mas queria diferenciar um pouco do vídeo, que se refere à Harry Potter, então meu pensamento chegou em Jogos Vorazes. Pesquisei no Pinterest, e escolhi estas 10 imagens.



                                         


1, 2, 3 e 4: Katniss é uma das melhores personagens que conheço. Me lembro das vezes em que pensava no desejo de ter um pouquinho, apenas um pouquinho, da coragem dela. Essas ilustrações expressam bem sua simplicidade e força, de uma forma tão bela. 

5: Este é um desenho mais simples, mas que transmite todo o amor entre aquelas pessoas.

6: A Effie está tão fofa, e ao mesmo tempo a gente consegue sentir a mudança da personagem a esta altura da história. Em "Em Chamas" ela já não é mais a mesma, os Jogos não são mais uma diversão para ela, aqueles que passou a amar estão em perigo... Ela amadurece bastante. Consigo ver isto nessa ilustração.

7: O que dizer de Johanna que tanto sofreu. Esse desenho está carregado de significado e dor. 

8: Annie e Finnick. Gostei bastante desse também. Finnick sempre carismático! 

9: Pensei em não incluir esta, mas mudei de ideia. Um encontro Finnick-Percy Jackson desse! Sério, achei engraçado e gostei muito, haha. [Seria Finnick filho de Poseidon? Fica o questionamento]

10: E para finalizar, essa família linda que você respeita. Eles merecem tanto cada sorriso! [Epílogo de "A Esperança": você drenou minhas lágrimas].


Espero que tenha gostado. Foi algo meio aleatório, mas achei legal a ideia. Me diga nos comentários qual foi a sua arte favorita.

Bjoos,
Garota de Personalidades.

E que a sorte esteja sempre a seu favor

You May Also Like

0 comentários