Tecnologia do Blogger.

Suportando

by - 19:49

Tic toc
O som entrecorta meu ouvido
Ecoa na minha cabeça
Soa profundo
Como uma forte enxaqueca.
Meu impulso é interromper
Fazer isso parar
Impedir com que alcance minha audição
Mas não posso...
Se minhas mãos chegarem perto da orelha
Meus dedos terão cometido um erro
Soltar-sem do ponteiro
A seta que pertence ao relógio
Esse infeliz ser.
Estou aqui
Segurando o quanto firme sou capaz
Suportando o barulho
Aguentando a dor que causa.
Ele se move mais uma vez
O tempo está passando
E o ruído aumenta de novo
Se torna mais agudo
Mais mortal
Meu cérebro está quase desistindo de lutar
Quase mandando minhas mãos cederem
Só que tento lembrar
Tento não esquecer que no alto
Ao longe
Há uma porta
Bem simples e pequena
Que não sei onde leva.
Tic toc
Soa mais forte
Parece que vou explodir com esse
Mas fecho os olhos
Essas esferas (em parte) castanhas querem esperar
Elas precisam ver o que tem do outro lado
Talvez a espera e esforço valham de algo.
Quem sabe o relógio me leve a um lugar melhor?

Garota de Personalidades 

You May Also Like

0 comentários