Tecnologia do Blogger.

Todas as leituras de 2017

by - 20:06

"Um dos momentos mais esperados desse fim de ano..."
Mentira, não é para tanto. Mas estou ansiosa. 


Ainda não contei quantos livros foram lidos por mim este ano,então vou descobrir agora, enquanto escrevo os títulos de cada um. Os autores aparecerão na frente.
Eu anoto os nomes em um caderno, juntamente com as séries que assisti, os livros lidos no Wattpad e outras coisas mais.
Sem mais explicações, vamos aos livros:

Guia do Tributo } Emily Seife
Cidade dos Ossos } Cassandra Clare
Cidade das Cinzas } Cassandra Clare
Cidade de Vidro } Cassandra Clare
Cidade dos Anjos Caídos } Cassandra Clare
Cidade das Almas Perdidas } Cassandra Clare
Cidade do Fogo Celestial } Cassandra Clare
Os 13 porquês } Jay Asher
A Seleção } Kiera Cass
[Reli] Divergente } Veronica Roth
A Sereia } Kiera Cass
Carta de Amor aos Mortos } Ava Dellaira
God of War } Matthew Stover e Robert E. Vardeman
A Elite } Kiera Cass
Caminho à Cristo } Ellen G. White
Vida e Ensinos } Ellen G. White
A Escolha } Kiera Cass
Felizes para Sempre } Kiera Cass
A Herdeira } Kiera Cass
A Coroa } Kiera Cass
Eventos Finais } Ellen G. White
Só para Jovens } Ellen G. White
Fundamentos do lar cristão } Ellen G. White
História da Redenção } Ellen G. White
Orientação da criança } Ellen G. White
As Crônicas de Bane } Cassandra Clare
Em Chamas: Guia oficial do filme } Kate Egan
Guia da iniciação } Cecilia Bernard
Harry Potter e a Pedra Filosofal } J. K. Rowling
Eu sei que é completamente desnecessário colocar o nome da J.K. mas vou deixar para ficar organizado e blá blá blá .
Harry Potter e a Câmara Secreta } J.K. Rowling
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban } J.K. Rowling
Harry Potter e o Cálice de Fogo } J.K. Rowling
Harry Potter e a Ordem da Fênix } J.K. Rowling
Harry Potter e o Enigma do Príncipe } J.K. Rowling
Harry Potter e as Relíquias da Morte } J.K. Rowling
Em busca de esperança } Ellen G. White
Dama da meia-noite } Cassandra Clare
Percy Jackson: O Ladrão de Raios } Rick Riordan
Percy Jackson: O Mar de Monstros } Rick Riordan
Percy Jackson: A Maldição do Titã } Rick Riordan
Percy Jackson: A Batalha do Labirinto } Rick Riordan
Percy Jackson: O Último Olimpiano } Rick Riordan
Maze Runner - Correr ou Morrer } James Dashner
Maze Runner - Prova de Fogo } James Dashner

Metade de "Maze Runner - A Cura Mortal"

Livros lidos na escola
A magia da árvore luminosa } Rosana Bond
Garra de Campeão } Marcos Rey
A marca de uma lágrima } Pedro Bandeira

Gosto dessa foto, por isso resolvi postar pela última vez!

Assim sendo, li 47 livros e meio. Minha meta era 50, mas estou feliz do mesmo jeito. Foram leituras incríveis e a maioria marcou minha vida. Em 2016 foram pouco mais de 30 livros, e esse ano superei meu número anterior.

É isso por hoje. Finalizo aqui minha semana de postagens e, consequentemente, as do ano. Obrigada à todos que visitaram o blog. Pretendo levar muito mais à sério em 2018, e quero me dedicar pra valer. Que no fim do próximo ano eu ainda esteja aqui, e que mais pessoas me acompanhem. 

Feliz Ano Novo, tudo de bom e muitas leituras maravilhosas!

Bjoos
Garota de Personalidades

You May Also Like

0 comentários